sábado, 15 de março de 2008

Minha Mãe

Essa é a minha mãe, a Laura, ou Dna. Laura, como é conhecida em Itatiaia, cidade onde mora com a Betinha, minha irmã e sua cuidadora dedicada há quase 15 anos. Minha mãe completou 86 anos no dia 10 de março e, apesar de viver há treze anos com as sequelas de um AVC ocorrido em 1995, ela conserva a mesma alegria e o mesmo encantamento com a vida. Minha mãe é uma das milhares de idosas e idosos deste país cujas políticas públicas voltadas para a atenção ao idoso necessitam ser fortalecidas e implementadas, de modo a ampliar e garantir o bem-estar e a qualidade de vida de todos os que já participaram com sua vida e sua história, lutando e trabalhando por nós, os seus filhos. Se você tem um idoso ou idosa em casa, dê atenção e carinho, cuidado e amor. O tempo é inflexível, rígido, inexorável. Amanhã também seremos idosos.

Nenhum comentário: