sábado, 24 de novembro de 2007

Eu

4 comentários:

Gustavo Fichter disse...

Caramba! Os anos estão passando, meu! Olha só os cabelos grisalhos querendo aparecer! Não tem problema, o tempo é desta dimensão e não dá para enganá-lo. Se não se pode com ele, junte-se a ele!

JF disse...

Grande Gustavo!
Você não imagina a felicidade do seu comentário sobre a Eldopop no meu Blog SérieEchoes. Fiquei surpreendido com sua história e com certeza é objeto de mestrado sobre a Rádio eldopop, em se tratando da revolução cultural musical proporcionada por ela em todos os jovens da época.
Moro aqui no RJ e sempre tem ProgEncontros do pessoal do Progressivo. Procure entrar sempre em cto.Seu conhecimento deve ficar vivo na eternidade para elucidarmos cada vez mais o cenário do Rock Progressivo perante esta involução cultural musical que estamos vivendo.
Forte Abraço a vc e família.
Se precisar de algum material entre cto.
Abraços.
Jorge fernando

Sr do Vale disse...

Gustavo,
Obrigado pela visita à Partículas do Sentido e conheça também Partículas Pessoal, um novo blog feito por convidados.
PS.: sobre esse assundo da rádio ELDOPOP, pena eu não te-la conhecido, sou de Sampa, mas já deu pra perceber que a rádio era boa mesmo, através do resgate desta memória pelos blogs, ex.: SérieEchoes do meu mano Jorge.

Um grande abraço e visite-nos sempre, as portas estão abertas.

Gustavo Fichter disse...

Valeu, JF.
Valeu Sr do Vale,

A música é realmente um grande catalisador das diferenças, das distâncias, dos povos, dos tempos.
É capaz de aproximar, criar identidades, pacificar, reviver.
Abração